Notícias da Região | Santa Helena
Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2026
Bola rolando nos gramados: Escolinhas de Futebol de Campo iniciam nova temporada em Santa Helena
As Escolinhas de Futebol de Campo já retomaram os treinamentos no Campo do Incas e no Campo do União, marcando o início de mais uma temporada dedicada ao aprendizado, à integração e ao incentivo à prática esportiva entre crianças e adolescentes do município.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
As atividades são coordenadas pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), que reforça o compromisso com a formação esportiva e com o desenvolvimento social dos participantes. Além do aprimoramento técnico, o projeto busca promover valores como disciplina, respeito, convivência e trabalho em equipe.
Com o retorno dos treinamentos, o município reafirma o esporte como ferramenta fundamental de inclusão social e qualidade de vida, fortalecendo as categorias de base e incentivando hábitos saudáveis desde a infância.
Segundas e quartas – Campo do Incas:
08h30 às 10h30
15h390 às 17h30
Terças e quintas – Campo do União:
08h30 às 10h30
14h30 às 17h30
Terças e quintas – Campo do Incas:
19h00 às 21h00








