Notícias da Região | Diamante do Oeste
Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2025
Bar é alvo de furto qualificado em Diamante do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (03), um bar localizado na região central de Diamante do Oeste foi alvo de furto qualificado. Segundo relato do proprietário à polícia, o crime foi descoberto por volta das 08h30, quando ele chegou ao estabelecimento e encontrou o local revirado.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
O comerciante informou que fechou o bar na noite anterior, às 21h30, e, ao retornar, percebeu que o caixa estava aberto e que haviam sido levados aproximadamente R$ 600,00, em moedas e notas de dois reais. O cadeado da porta foi encontrado fechado novamente, sem sinais de arrombamento. O proprietário também afirmou que ninguém mais possuía a chave do local.
A polícia verificou que há câmeras de monitoramento no estabelecimento vizinho, mas o responsável não estava presente no momento. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação.