Notícias da Região | Lapso de memória

Domingo, 11 de Agosto de 2024

Avodrastra de comunicador de Santa Helena que estava desaparecida é encontrada um dia depois em Santa Catarina

Ana Maria Zordan, de 82 anos, que é viúva do avô do comunicador Elder Boff, desapareceu no final da tarde de sexta-feira (9) em São Miguel do Oeste, Santa Catarina.

O sumiço dela mobilizou várias equipes de buscas naquela cidade e quase 24h depois, por volta de 15h30 de ontem (sábado), a idosa foi localizada.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio Peperi de SMO, ela foi vista por um popular que auxiliava nas buscas as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e familiares.

Uma força-tarefa foi montada para localizar Ana com a utilização de drones, cão de faro e verificação de sistemas de monitoramento de uma série de casas e empresas.

Ana Maria, que teve um lapso de memória e se perdeu, foi localizada com a saúde estável e encaminhada pela ambulância dos bombeiros ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para se recuperar em função de ter passado muito frio durante a madrugada gelada de sexta para sábado.

Há quase 25 anos, Ana Maria Zordan, então aos 58 anos de idade, contraiu núpcias com o avô materno de Elder Boff, João Giacomelli, que na ocasião era viúvo e contava com 85 anos. Joanin Giacomelli, como era conhecido o pioneiro de São Miguel, faleceu cinco anos depois, aos 90 anos.

CL com inf. Rede Peperi

Imagens: Rede Peperi

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp