Esporte | Internacional

Quinta-feira, 14 de Março de 2024

Após estreia, Borré valoriza grupo do Inter: 'Expectativa de fazer coisas grandes no ano'

Atacante entra no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil

Rafael Borré não marcou na estreia, mas mostrou encantamento com o grupo do Inter. Após a vitória do time por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu no Mané Garrincha, em Brasília, o atacante falou sobre o desempenho e elogiou os novos companheiros.

O camisa 19 entrou aos 19 minutos no segundo tempo na vaga de Enner Valencia, autor dos dois gols da vitória. O colombiano se movimentou, buscou tabelas e arriscou contra o gol de Fabrício Santana, apesar de ficar impedido em algumas oportunidades.

O tempo para ser acionado virá com o tempo, quando participar de mais sessões de exercícios. No entanto, ele já percebeu a qualidade do grupo de Eduardo Coudet, como disse na saída de campo, e projetou ter diversas oportunidades durante os jogos..

- Me senti muito bem. Estou conhecendo os companheiros. Temos um grande time, com jogadores de hierarquia e muito talento. Vou me sentindo cômodo. Uma equipe que cria oportunidades com a ideia de propôr sempre.

Borré também valorizou o carinho da torcida, que esteve no estádio em Brasília para empurrar a equipe. Foram pouco mais de 6 mil torcedores no Mané Garrincha para acompanhar o Colorado.

- Nossa torcida está em todos os lugares e nos acompanha. Nos motiva. Temos um grande grupo e com ilusão de fazer grandes coisas neste ano. Tínhamos de ganhar e ganhamos.

Com o resultado, o Inter está classificado à terceira fase da Copa do Brasil. O próximo adversário será definido em sorteio. Antes, o time de Eduardo Coudet volta a concentrar forças no Gauchão. No domingo, encara o Juventude, às 16h, no Alfredo Jaconi.

G1