Notícias da Região | Sicredi
Quarta-feira, 03 de Setembro de 2025
APAE de Santa Helena recebe R$ 500 em parceria entre Sicredi e Santa Helena Futsal
A Sicredi Vanguarda e a Associação Desportiva Santa Helena de Futsal (ADESP) realizaram nesta quarta-feira (3) a entrega de R$ 500,00 à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Santa Helena.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
O valor foi arrecadado por meio de uma ação promovida durante a temporada 2025 da equipe beira lago, na qual a cada gol marcado em quadra, parte do recurso seria destinado à APAE.
Para Lisangela Kuhn, gerente do Sicredi Vanguarda, a iniciativa reforça a continuidade da parceria com o Santa Helena Futsal e valoriza o trabalho desenvolvido pela APAE, que atende alunos de Santa Helena, Diamante do Oeste e São José das Palmeiras.
Marlus Sokolowski, técnico do Santa Helena Futsal, explicou que uma das missões da associação é promover ações sociais que contribuam para o desenvolvimento das pessoas, difundindo o esporte e fortalecendo parcerias que beneficiem toda a comunidade.








