Notícias da Região | Inusitado
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025
Anão cai de motocicleta sem que condutora perceba em Foz do Iguaçu

Na noite de domingo (16), equipes do Siate foram acionadas para atender a uma ocorrência de queda de motocicleta no cruzamento da Rua Morenitas com a Rua Golfinho, no bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A vítima, conhecida pelo apelido de "Bombonzinho das Mulheres", é anão e estava na garupa da moto conduzida por sua suposta namorada. Segundo relato da motociclista, ao passar por um quebra-molas, Thiago caiu da moto sem que ela percebesse.
A condutora só notou a ausência do garupa algumas quadras depois e retornou para procurá-lo. Ao voltar ao local, encontrou o homem sentado no meio-fio, sujo e com escoriações pelo corpo. Diante da situação, acionou o Siate para prestar socorro.
Os socorristas atenderam a vítima no local e a encaminharam à UPA Morumbi para avaliação médica. A motocicleta foi retirada antes da chegada das autoridades, e não há informações sobre uma possível investigação do caso.
Clique aqui para acessar nossa página no Instagram
Foz Urgente

