Notícias da Região | Entre Rios do Oeste

Domingo, 11 de Fevereiro de 2024

Acusado de estuprar menor é levado à delegacia por descumprir medida protetiva em Entre Rios do Oeste

Na noite de sábado (10), por volta das 21h30, a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva.

Ao chegar no local indicado, os policiais entraram em contato com uma mulher que relatou que sua filha, menor de idade, teria sido vítima de estupro. Segundo ela, uma medida protetiva estava em vigor contra o acusado. A mãe informou que o acusado e a vítima residem como vizinhos, mas a medida protetiva estipula uma distância mínima de 100 metros que o acusado deve manter.

Após verificar a documentação pertinente, a equipe policial confirmou que o acusado realmente reside como vizinho, conforme alegado pela mãe da vítima. Quando questionado sobre o conhecimento da medida protetiva, o acusado afirmou estar ciente da situação, alegando que aquela era sua única residência e o único local onde poderia ficar. Ele ainda declarou que a criança não morava na casa vizinha e apenas passava alguns dias com o pai.

Diante do descumprimento da medida protetiva e dos relatos da mãe da menor, o acusado foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis. O homem foi conduzido no banco traseiro da viatura, sem o uso de algemas.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp.