Notícias da Região | Santa Helena
Sexta-feira, 15 de Maio de 2026
ABSH/Santa Helena encara o Toledo pelo Estadual de Basquete neste sábado (16) em Foz do Iguaçu
A equipe da Associação de Basquetebol de Santa Helena (ABSH) entra em quadra neste sábado (16) para mais um importante compromisso pelo Campeonato Estadual de Basquete Adulto. O confronto será contra o time do Toledo/ABATOL.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A partida está marcada para as 15h, em Foz do Iguaçu, que sedia esta etapa da competição. O duelo regional promete equilíbrio, com a equipe santa-helenense buscando somar pontos importantes na tabela de classificação do torneio estadual.








