Notícias da Região | Violência doméstica

Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2025

Violência doméstica mobiliza Polícia Militar em Marechal Cândido Rondon

Diante da agressão, o filho do casal, de 15 anos, tentou intervir e entrou em vias de fato com o pai, desferindo socos para defender a mãe.

Na noite deste domingo (05), por volta das 19h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Marechal Cândido Rondon. No local, os policiais encontraram um homem sendo contido por amigos da família, que impediram sua fuga após os atos de violência.

De acordo com o relato da vítima, a situação começou quando o autor pegou a motocicleta e saiu. Ao retornar, caiu na frente da residência, o que gerou uma discussão. A vítima tentou retirar a chave da motocicleta para evitar que ele saísse novamente, momento em que o homem, alterado e supostamente sob efeito de álcool e drogas, começou a ameaçá-la de morte e desferiu um tapa na região da nuca.

Diante da agressão, o filho do casal, de 15 anos, tentou intervir e entrou em vias de fato com o pai, desferindo socos para defender a mãe. Durante o confronto, o adolescente machucou a mão.

O autor, que apresentava hematomas no rosto devido à contenção, foi conduzido à viatura, onde continuou a ameaçar a vítima, dizendo: "Se eu puxar cadeia, você vai ver, a bala vai comer". Na delegacia, antes de ser ouvido pelo delegado de plantão, ele voltou a ameaçar a convivente e o filho, reiterando a frase.

Após a confecção do boletim de ocorrência, o homem foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais. Posteriormente, seria levado à UPA para atendimento médico devido aos ferimentos. O caso segue sob investigação para adoção das medidas cabíveis.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp