Notícias da Região | Santa Helena/Toledo
Quarta-feira, 18 de Março de 2026
Vila Nova distrito de Toledo recebe Torneio Início da Copa Oeste 2026 e Santa Helena entra em disputa no domingo
O distrito de Vila Nova, em Toledo, será palco neste final de semana, dias 21 e 22 de março, do Torneio Início de Bolão da Copa Oeste 2026, reunindo equipes de diversas cidades da região.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A competição terá início às 9h e promete movimentar o cenário esportivo local com disputas acirradas entre tradicionais equipes do bolão regional.
No sábado (21), entram em ação as equipes de Vila Nova, Dois Irmãos, Dez de Maio e Catanduvas. Já no domingo (22), será a vez das equipes de Santa Helena, Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa, Entre Rios do Oeste, Missal e Guaraniaçu.
O torneio marca o início oficial da Copa Oeste 2026 e deve atrair atletas, torcedores e amantes do esporte, fortalecendo a tradição do bolão e promovendo integração entre os municípios participantes.








