Notícias da Região | Entre Rios do Oeste

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Vereador Alcindo recebe convite de deputado para participar do PL no município de Entre Rios do Oeste

O Partido Liberal (PL) tem crescido sistematicamente em todo o Brasil. Na região Oeste do Paraná, o deputado Marcel Micheletto é um dos principais nomes à frente do trabalho de filiação de novos membros e da criação do partido nos municípios.

Na tarde desta quarta-feira (12), durante visita ao gabinete do deputado em Curitiba, o vereador entrerriense, Alcindo Schneiders, foi convidado pessoalmente pelo deputado para fazer parte do partido no município de Entre Rios do Oeste.

Os vereadores Neimar Krone (Capivara), Alessandra Lupges e Loivo Kist também estiveram na capital do estado, onde aproveitaram para visitar o gabinete.

“Tivemos uma boa conversa com nossas lideranças. Alessandra e Loivo já acenaram positivamente ao nosso convite e estarão ingressando na sigla e o mesmo esperamos do vereador Alcindo, que tem portas abertas dentro do partido para colocar-se à disposição para concorrer às próximas eleições na majoritária”, destacou o deputado Marcel Mucheletto.

Conforme repassado ao CL, o PL trabalha para reunir a comunidade e disputar as eleições de 2020 com candidato a prefeito na maioria absoluta das cidades.

COMENTÁRIOS

Maria - 08.03.2020 - 12:511
Fico pensando por que o partido PP não dá um basta nesse prefeito e deixam ele procuram um candidato para prefeito do partido dele....até parece que está desesperado em ir atrás de Claudinei Stein, Geovane Fim e mais alguns por aí....aí eu me pergunto POR QUE ESSES INTEGRANTES DO PP não fazem como o vereador Alcindo....abandonam esse ditador, quem é ele para estar mandando em outro partido.....ACORDAM PP....é eu esqueci aí perdem o cochinho né...finanças, educação que já criou uma dinossaura na secretaria de tantos anos que está lá dona Rejane, hum tbem tem a saúde que está quase na UTI , pois a morena (chefinha) não soube administrar.....ACORDA PP. Vereador Alcindo fica firme mostra para esse prefeito quem tem mais conhecimento das leis, pois foi por isso que ele te escolaxou e começou a ignorar suas falas e ideias.
Xaxirô - 14.02.2020 - 20:592
Tem candidato que nem tem dinheiro pra pagar IPVA pro município e anda com Hilux paraguaia.
Whisky - 14.02.2020 - 20:563
Lisa cai fora dessa furada se não quiser ser suplente novamente.
F - 14.02.2020 - 20:554
Parabéns Alcindo, não vai fazer igual um político por aí que o Josnóquio chamou de mulherzinha e ele ainda se filiou no partido dele. Vamos ver se vc tem postura de homem.
Édson - 14.02.2020 - 16:595
Seu porco cane temos que nos comunicar, dar um jeito de se encontrar pra conversar...tbm temos fotos e vídeos do se... de o... trabalhando na sua chácara...ba o homem só usa máquinas da prefeitura pra ele, coisa feia, fotos usando funcionários colocando tubo, descarregando terra, retro escavadeira, pá carregadeira, patrola tudo oque tem direito, mas está tudo gravado rsrsrsrsrs
Resposta - 14.02.2020 - 15:096
E o chaveirinho?
PAULO - 14.02.2020 - 13:037
Enio , Ari Maldaner, Viro, vcs ainda tem tempo de se juntar nesse novo grupo antes que seja tarde demais.
JAIR - 14.02.2020 - 13:008
E AGORA vereador do posto, secretário minha casa minha prefeitura , vereadora jequiti , morena da spin , e agora? tão vendo esse grupo novo?
ROMEU - 14.02.2020 - 12:529
Isso mesmo queremos mudança , chega do pinóquio e seus fantoches.
Observador - 14.02.2020 - 09:1810
Nada contra Lauro, Lírio Roque P. Mas esses já deram sua contribuição renovação é preciso
2020 - 13.02.2020 - 22:0511
Esse grupo está vindo com tudo , muitas lideranças, nomes fortes, Alcindo, Loivo , Vilson, Roque , Alessandra ,Ademar, e tem muito mais pra vim sei que as portas estão abertas. ( É isso que precisamos grupo novo)
Fevereiro - 13.02.2020 - 22:0012
Parabéns Alcindo pela atitude , nós apoiamos vc.
Revoltada - 13.02.2020 - 21:3513
E o caso do chaveirinho prefeito mocou pra ajudar o puxa saco! Correio do lago faça uma matéria sobre o que aconteceu com o sr chaveirinho pra saber se a lei para todos nessa vila
Porco cane - 13.02.2020 - 21:1714
O mesmo secretário de o.... andou fazendo "arte" no recesso, dia 27/12/2019, ISSO PODE ARNALDO?? trabalhando com força total no seu sítio com máquinas e funcionários públicos, temos fotos e vídeos....aguardem, tudo está devidamente documentado e já encaminhado ao ministério público.
Tio San - 13.02.2020 - 20:5915
E o sobrinho do presidente da Câmara o famoso piazzaoilo marionete do prefeito diz que sera candidato sera que faz o tamanho do pe kkkk
Fabio - 13.02.2020 - 20:5116
Prefeito manipulador sua mascara vai cair falta pouco mas as pessoas já estão percebendo quem é vc!
RIMA - 13.02.2020 - 18:3717
F. Amarela cagou na panela Josnoquio mexeu o Xaxiro e pau mandado da mulher comeu quem concordar com eles vai comer tudo a kaka dele kkkkkkkk
...... - 13.02.2020 - 18:3418
Me falaram que essa mudança também provem de alguns comentários maliciosos do Josnoquio em relação ao vereador. Normal do Pinóquio que quando sente ameaçado se faz de vitima e inventa falsos comentários para difamar as pessoas que não concordam com seus pensamentos.
to sabendo - 13.02.2020 - 18:2319
b... cara de tatu usando a maquina publica para arrumar sua fazendinha! to de olho em vc inclusive nas carga de areia!
Bragadense - 13.02.2020 - 18:1820
Gostaria de saber como a veredora Jequeti consegue sair do seu trabalho aqui em Pato pra ir pra Curitiba ?qual e aexplicacao que ela diz?
internauta - 13.02.2020 - 18:1621
Correio do Lago por favor volta a fazer corbertura das sessões para nos ficar a tento e ver qual vereadores trabalha pro povo