Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Vai entender? Homem e mulher vão parar na Delegacia após ela ser agredida no bairro Vila Rica

Por volta das 22h desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para se deslocar até o bairro Vila Rica, onde haveria uma situação de violência doméstica.

Com a chegada da equipe policial no endereço informado, o homem, ao avistar a equipe, se evadiu, pulando muros da vizinhança.

Conforme o relato da vítima, seu parceiro teria agredido a mulher com chutes e socos, sendo possível ver alguns hematomas em seu pescoço e pernas.

Após alguns minutos, uma ligação realizada através do número 190 informou que o homem estaria novamente na residência com o intuito de agredir novamente a mulher, a equipe imediatamente se deslocou, porém, ao chegar no local, constatou que o agressor teria fugido novamente.

Pouco tempo depois, os policias receberam a informação de que o indivíduo teria voltado para o local com a intenção de agredir a vítima.

De imediato a equipe chegou na residência e conseguiu abordar o homem, que recebeu voz de prisão e teve seus direitos informados. Foi necessário o uso de algemas para conduzir o agressor até a Delegacia de Polícia Civil do município.

Já na Delegacia, a mulher, vítima das agressões, se negou a entregar os documentos de identificação para realização dos procedimentos necessários, relatando que não queria representar, pedindo para liberar o agressor.

Ela, transtornada e gritando, começou a dizer que a equipe policial deveria prender bandido e que o seu marido deveria ser solto.

Membros da equipe da PM e da Civil tentaram orientar a vítima e explicar como seria o procedimento, porém a mulher não acatou e não entregou a documentação solicitada, sendo ela encaminhada por desobediência e perturbação.

COMENTÁRIOS

Vizinho - 14.09.2021 - 15:221
Essa gosta de apanhar mesmo
Gislaine - 14.09.2021 - 09:192
kkkkkkkkkkkkk
Ana - 14.09.2021 - 09:193
por essa e outrs que as vezes algumas mulheres perdem a credibilidade da policia, da próxima vez a policia não vai mais e aí ele mata ela.
Leitor - 14.09.2021 - 08:534
Vai entender isso, manda preender é depois não que da continuidade na ocorrência

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.