Notícias da Região | Santa Helena

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Trekking de Montanha: conheça o esporte que vai levar santa-helenenses a pontos bem altos pelo Brasil

O Zico (Jones Machado), sua esposa Janaína e a Camila Gonçalves partem neste final de semana para uma experiência incrível: chegar ao topo das montanhas mais altas do Brasil. Eles são a equipe “No Topo da Montanha”, que levam o nome de Santa Helena estampado em seu uniforme. A equipe também é a primeira autorizada a divulgar o nome da UOPECCAN.

Durante o mês de julho eles irão ao Parque Nacional de Itatiaia, no Rio de Janeiro, encarar o Pico das Agulhas Negras, o 5º mais alto Brasil, o Sino de Itatiaia, o 10º mais alto e o Morro do Couto, o 9º ponto mais alto do país, em seguida eles partem para Minas Gerais.

Serra Fina (MG) num percurso de 34 km, eles enfrentarão 21 picos, dentre eles o 4º mais alto do Brasil, a Pedra da Mina e o Pico dos Três Estados (MG, RJ, SP), o 11º mais alto do Brasil.

Patrocinam esta iniciativa KK Serigrafia, Uninter, Nutricionista Patrícia Rabaiolli Pilatti, Eros Academia, MasterLed e Rádio Grande Lago.

A equipe é voluntária na divulgação dos trabalhos realizados pelo Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN), que realiza um importante trabalho na região.

Os planos da equipe No Topo da Montanha são de escalar as 11 maiores montanhas do Brasil.

O Zico (Jones Machado) e sua esposa Janaína, visitando a redação do CL. O Zico (Jones Machado) e sua esposa Janaína, visitando a redação do CL.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.