Brasil | São Paulo
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025
Telhado de escola desaba e deixa uma pessoa ferida em SP
Parte do telhado de uma escola na zona leste de São Paulo desabou nesta quinta-feira, 20, e deixou uma pessoa ferida. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a instituição de ensino fica localizada na altura do número 300 da Rua Cavaleiro de Jorge, no bairro Cidade Tiradentes.
Uma mulher ficou ferida e foi levada para o Pronto Socorro Tiradentes com dores nos ombros. A identidade dela não foi revelada. Além de duas equipes do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, o Samu também esteve no local para prestar apoio.
O Centro Educacional Infantil (CEI) Zacaria Mauro Faccio Gonçalves, da rede de ensino municipal, estava funcionando normalmente no momento da queda de parte do telhado.
O local possui 123 crianças matriculadas e oito salas de aulas, segundo informações disponibilizadas no site da Prefeitura de São Paulo, com dados atualizados em novembro de 2023.
A reportagem questionou a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e aguarda retorno.
CGN