Esporte | Destaque

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019

Tardelli participa de treino e pode ganhar vaga de André na semifinal

A preparação do Grêmio para a semifinal da Copa do Brasil tem mais um capítulo com portões fechados. O técnico Renato Gaúcho trabalhou com privacidade na tarde desta segunda-feira, antes do duelo de ida, na quarta-feira, com o Athletico, às 21h30, na Arena.

O técnico gremista tem todos os jogadores à disposição. Diego Tardelli, dúvida por conta de dores nos tendões conforme o treinador, participou normalmente e não deve ser problema para o primeiro jogo da semifinal.

Com isso, a presença de André entre os titulares fica ameaçada. Tardelli ficou de fora da viagem ao Rio de Janeiro, onde o time foi derrotado pelo Flamengo, e permaneceu em Porto Alegre com o restante dos titulares se preparando para a partida.

Depois de pouco mais de uma hora de portões fechados, Renato liberou o acesso da imprensa. Os jogadores eram divididos em três times e revezavam jogos em campo reduzido.

Os atletas que ficavam fora serviam de apoio para quem tinha a posse de bola. Assim, a bola não deixava de estar em jogo.

Todo o grupo participou da atividade. Michel, que se recupera de lesão no joelho esquerdo, fez um treino separado dos companheiros, ainda em transição para preparação física e parte técnica.

Globo Esporte