Notícias da Região | Troca de tiros
Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
Suspeito de assaltar loja de celulares há dois dias morre em confronto com a RONE na BR-277
Um homem morreu ao entrar em confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) em um trecho da BR-277, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (07). Ele é suspeito de participar de um assalto a uma loja de celulares em Pinhais, na região metropolitana, há dois dias.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Em entrevista à Banda B, o sargento de Oliveira, da RONE, explicou que os policiais receberam informações de que um trio estaria praticando crimes em comércios na capital e na região metropolitana usando um veículo Polo.
Diante disso, desde a última quarta-feira (05), equipes de segurança intensificaram o patrulhamento para tentar encontrar esses suspeitos.
Então, uma equipe da RONE teve êxito ao encontrar o veículo na BR-277. Na tentativa de abordagem, o suspeito fugiu. Houve o acompanhamento e a situação culminou no confronto e o indivíduo foi baleado.
Segundo a PM, o Polo foi roubado no dia 21 de janeiro e estava andando pelas ruas com as placas adulteradas. O confronto aconteceu ao lado de um shopping conhecido da capital, nas pistas da BR-277 sentido Curitiba, e motoristas enfrentaram lentidão por conta da ocorrência policial.
O suspeito estava sozinho no carro; os policiais não ficaram feridos.
Agora, os procedimentos cabíveis serão realizados na Central de Flagrantes. O assalto em Pinhais foi cometido por três indivíduos armados e isso culminou no confronto com a equipe RONE. Também chegou ao nosso conhecimento que eles usaram cartões de vítimas para fazer compras.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Clique aqui para acessar nossa página no Instagram
Banda B