Esporte | Santa Helena

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

SMEL Santa Helena AADESH Handebol estreou nos jogos abertos do Paraná

No último domingo (12), as equipes de handebol do município estrearam nos Jogos Abertos do Paraná (JAP´S).

A primeira equipe a entra em quadra, foi a equipe feminina, onde, enfrentaram Entre Rios do Oeste, em um jogo controlado, as meninas conseguiram fazer o placar, levando até o final com tranquilidade, fechando com uma vitória de 29 a 19, parciais (12x06) e (17x13).

Já o masculino, enfrentou a forte equipe de São Miguel do Iguaçu, o duelo foi muito acirrado, com Santa Helena fechando o primeiro tempo à frente do placar por 11x09, porém, na volta do intervalo, não conseguiu segurar o ímpeto da equipe de São Miguel do Iguaçu, permitindo a virada de jogo, sofrendo assim um revés por 16x13, parciais (11x09) e (02x07).

Agora as equipes voltam o foco para o Campeonato Paranaense de Handebol Serie Bronze 2021, que já tem seus novos confrontos para este final de semana do dia 18/09.

O palco das disputas será a cidade de Laranjeiras do Sul, na região centro oeste do estado.

A equipe feminina enfrenta Londrina, as duas equipes vêm 100% na competição e disputam a liderança do grupo. O jogo está marcado para as 16hs, já o masculino, busca sua classificação para as semifinais frente o líder do grupo Toledo, jogo marcado para as 18hs.

O Handebol santa-helenense agradece as empresas que apoiam o projeto e depositam total confiança, assim, também agradecem a Prefeitura Municipal, bem como a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Assessoria