Notícias da Região | Santa Helena

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Sicredi inaugura sede própria da primeira Agência Compartilhada do Brasil e lança pedra fundamental em Santa Helena

Buscando sempre o melhor atendimento para a comunidade, uma obra de mais de 1300m² será edificada pelo Sicredi, num terreno de 2.400 metros, bem no centro em Santa Helena. O lançamento da pedra fundamental foi realizado na sexta-feira (13) e contou com presença de associados, colaboradores Sicredi e autoridades municipais.

Para o Presidente Sicredi Vanguarda Aldo Dagostim, “Sicredi é um projeto iniciado pelos produtores rurais há mais de 30 anos que hoje é estendido a toda a comunidade”.

Lisangela Kunh, gerente da unidade de Santa Helena, destacou: “Nosso associado será ainda melhor atendido. São mais de 1300 metros de agência e mais de 50 vagas para estacionamento”. Veja no vídeo acima.

Inauguração da Agência de Sub-Sede

Ainda na noite de sexta, o Sicredi inaugurou sede própria no distrito de Sub-Sede, também em Santa Helena. O espaço é das duas cooperativas: Sicredi Vanguarda e Sicredi Aliança.

Há anos criada no distrito, a unidade Sicredi é a primeira e única no Brasil compartilhada. Como o espaço era alugado e estava pequeno, um novo espaço de propriedade das duas cooperativas, amplo, moderno e bonito, foi inaugurado na comunidade. Todos os custos com a edificação da sede própria, que conta com 430m², também foram divididos.

“O associado é o dono e ele precisa ser bem atendido”, destacou Adolfo Freitag, Presidente Sicredi Aliança.

Veja entrevistas com os presidentes e os gerentes da agência compartilhada no vídeo acima.