Brasil | Mato Grosso do Sul

Domingo, 17 de Outubro de 2021

Segurança tenta evitar confusão e é ferido com canivete em casamento; suspeito teve 'crise de ciúmes', diz PM

Um segurança de 53 anos ficou ferido após ser atingido com golpe de canivete durante festa de casamento na madrugada deste domingo (17) no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O suspeito pelo crime, um jovem de 18 anos, estava embriagado e foi levado para a delegacia.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h (de MS) o jovem teve uma crise de ciúmes, começou a brigar com a namorada e foi retirado do salão de festas por outros seguranças.

Ele tentou retornar para o espaço e, ao ser barrado na portaria, atingiu um dos seguranças com um golpe de canivete no ombro direito, sendo contido por algumas testemunhas até a chegada da Polícia Militar (PM). O segurança foi levado para um posto de saúde com corte superficial e o jovem encaminhado para a delegacia.

Aos policiais, o rapaz contou que estava discutindo com a namorada desde sábado (16) e a briga se estendeu até a festa. Ele disse ainda que o segurança ferido não tinha relação nenhuma com a confusão entre o casal.

O canivete não foi encontrado pela PM. Aos militares, as testemunhas que ajudaram a conter o rapaz disseram ter visto um desconhecido recolhendo o objeto. O caso foi registrado como lesão corporal, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

G1