Notícias da Região | Santa Helena

Sexta-feira, 19 de Maio de 2017

Sebrae e Acisa alinham ações para o Ponto de Atendimento ao Empreendedor em Santa Helena

A gerência regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), se reuniu com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl, e com o diretor executivo da entidade, Henry Mertz, para alinhar objetivos e ações do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

O canal de apoio funciona junto à Acisa e visa promover suporte às diversas soluções empresariais que podem ser oferecidas à classe empreendedora por intermédio do Sebrae e parceiros, segundo o consultor Júlio César Andrade.

Além das consultorias e capacitações direcionadas prioritariamente aos empresários, também é dado apoio às pessoas interessadas em abrir o próprio empreendimento, com a confecção do Plano de Negócios, por exemplo, que abre a possibilidade de obter uma projeção futura ao ramo de atividade.

Além dos associados à Acisa, o atendimento é prestado a todos os empresários do município, segundo Júlio César Andrade, com as diversas soluções programadas através do Sebrae.

Conforme Andrade, a busca por capacitações por meio de parcerias é uma opção aos empresários, observando um número mínimo de participantes.

Assessoria


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Será que vira - 19.05.2017 - 23:231
Filosofia em cima do toco. A globo mostra nos domingos o programa do Sebrae e é uma loucura só empresa que o Sebrae foi um Mega Sena para os empresários. Deu tudo certo. E quantas mil empresas que não deu certo por n fatores que vai desde o empreendor aos instrutores e ninguém mostra essa empresa quebrou por que errou aqui ou foi mal instruída. Acho legal o

Deixe seu comentário