Esporte | Santa Helena

Terça-feira, 18 de Junho de 2024

São Clemente fica à frente duas vezes, mas Palmeiras busca empate no fim no Veterano

Palmeiras e São Clemente fizeram um belo jogo de futebol na tarde do último sábado (22), no Estádio Municipal de Santa Helena Velha. Em duelo válido pela 6ª rodada do Veterano, o placar terminou empatado em 2x2 com gol no 'apagar das luzes'.

O São Clemente começou melhor e conseguiu abrir o placar com Alemão: 0x1. Em uma infelicidade, o goleiro Leandro se chocou com o companheiro e precisou sair para ser atendido. Como o time clementino não tinha goleiro reserva, Tiago precisou ser improvisado no gol até Leandro ser atendido. O Palmeiras se aproveitou disso pra empatar com Mazza: 1x1. Logo depois, Leandro voltou ao jogo.

O São Clemente também conseguiu voltar a ter a vantagem, dessa vez com gol de Neguinho: 1x2. Mas o Verdão não queria perder em casa e não desistiu de buscar o empate, até que ele veio. Bertuzzi deixou tudo igual no último lance de jogo: 2x2.

O empate não foi bom pra nenhum dos times. O Palmeiras continua na vice-lanterna com 5 pontos e perde a oportunidade passar o próprio São Clemente e colar no G4. O São Clemente está com 6 pontos e poderia assumir a 3ª posição mas com a igualdade, foi ultrapassado pelo Pacuri e caiu para 5º.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o vice-líder Nacional e o São Clemente recebe o lanterna União. A bola rola às 15h45 de sábado (22), pela 7ª rodada.

 SH Esportes 

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp