Notícias da Região | Santa Helena / Brasília

Sexta-feira, 19 de Maio de 2017

Santa-helenense acompanha de perto crise em Brasília

O santa-helenense Bruno Roberto Mattje dos Santos, que está em Brasília, acompanhando o advogado Dionizio Marcos dos Santos, seu pai, analisa de perto a bagunça que virou o Distrito Federal.

Segundo Bruno, a “correria” na câmara dos deputados é intensa e o que mais se vê é deputado desconfiado, olhando para trás, por cima do ombro, parece que esperando o momento em que um agente da Polícia Federal vai chamá-lo pelo nome e derrubar a “casinha”.

Nosso garboso infante também conversou um pouco com o deputado Jair Bolsonaro, que disse não fazer ideia do que vai acontecer daqui pra frente, mas que acha que em Brasília, só fica ele e o deputado Tiririca, quem sabe presidente e vice...

Ao que parece, se depender do povo, é bom já ir se acostumando.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Empresario - 21.05.2017 - 14:021
BOLSONARO 2018!!!!
Andre - 21.05.2017 - 08:372
A mudança que tanto querem no Brasil vai acontecer mesmo que SH cada vez mais pior
Ggg - 20.05.2017 - 11:443
Se Jesus quisesse se candidatar, só ganharia na política se .............povo corrupto política........, Somente muda isso com a educação do nosso povo que infelizmente vai demorar muito anos, fazemos parte de um processo de evolução, ditadura depois democracia....
Boslonada - 20.05.2017 - 06:554
Bolsominions piram...mas não fará nem o tamanho do sapato.
Peba - 20.05.2017 - 05:025
Os fascistas e nazistas ja sofreram um genocidio na Europa, poucos que conseguiram escapar foram para o brasil, Chile e Argentina, sera que o mundo vai ter que ir prai terminar o serviço?
Sebo - 20.05.2017 - 04:546
Fascistas.
Sérgio - 19.05.2017 - 22:327
Bolsonaro2018
motorista de fnm - 19.05.2017 - 21:458
HUUAAAUAUAUA,.,.,.,.,.,SE O FUTURO DO BRASIL É ESSES DESMIOLADOS QUE ADORAM UM BANDIDO QUE VAO DECIDIR, TAMU RALADO MESMO PQ NAO SE MANIFESTAM JA COMO CRIAS NAZISTAS TAMBEM POIS, SÓ ASSIM JA APROVEITAM E TENTAM CRIAR UM ESTADO ISLAMICO NO BRASIL, EU O MEU FNM VAMO PRO RIO GRANDE,.,,kkkkkk,..,,.ADEUS BRASIL,, O FUNK CORROEU OS MIOLOS DE ALGUNS JOVENS SEM NOÇAO,.,.,,..,..
eu - 19.05.2017 - 19:419
LULA DE NOVO LULA ROBOU MAIS AJUDOU OS POBRES NÃO A NEM CERTOS POLÍTICOS POR AÍ A SI ROUBAN PRA ELES LULA 2018 COM TODA CERTESA
Bruno - 19.05.2017 - 19:1310
MOTORISTA DO FNM : vai la no meu facebook e vamos debater essas besteiras que se falou ai
eu - 19.05.2017 - 19:1211
Jorge ...meu amigo vai se lasca idiota...bolsonario 2018
de olho - 19.05.2017 - 19:0312
Vagabundo defende vagabundo,eu sou trabalhador e honesto e apoio BOLSONARO para 2018.Pois chega de trabalhar para sustentar vagabundo e ladrão.
rigersh - 19.05.2017 - 18:3113
Quero ver os petistas dizer agora, porque só o PT, tem que ser muito fanático mesmo pra acreditar que o LULARAPIO não deve nada.. Na duvida saia da esquerda, não vá para direita, siga em frente, Alvaro dias 2018.
Lucas - 19.05.2017 - 18:2114
Ditadura nunca mais
Bruno - 19.05.2017 - 16:1715
NANA, melhor falar algumas coisas e ser sincero no que fala, do que falar mentiras para agradar o povo. BOLSONARO nunca conversou com Aécio. Nao fale besteira por favor, um abraço
motorista de fnm - 19.05.2017 - 16:1016
ACABOU DE VEIS,.,,.,,.UNS IDIOTAS PATETAS QUE NEM TEM NOÇAO DO QUE É UM LOUCO ,.,,.,QUEM APLAUDE ESSE BOLSONARO É PQ O QUE TEM NA BARRIGA SUBIU PRA CABEÇA, POIS UM ELEMENTO QUE AMEAÇA DE ESTUPRAR UMA MULHER EM PLENO CONGRESSO É PQ JA FUMOU TODAS , NEM LADRAO E NEM PSICOPATA NO PODER, MAS SIM PESSOAS DE BEM E ESSE ARGH ME RECUSO A ESCREVER O NOME DESTE MONSTRO FILHO DA DITADURA QUE SE COMPORTA COMO NAZISTA ADORANDO ASSASSINOS DO TEMPO DO MILITARISMO, É GURIZADA TAMU TUDO PERDIDO, POIS COM ESTES MOLEQUES QUERENDO UM LOUCO NO PODER SÓ PODE DAR É MAIS MERDA MESMO,.,.,,.,CADE O OBAMA,.,.,.,,
Bolsonaro 2018 - 19.05.2017 - 16:0917
É melhor JAIR se acostumando.
Mike - 19.05.2017 - 16:0018
Nana, até meus sobrinhos de 3 anos sabem que é mentira sobre o Bolsonaro ter comentado sobre ser vice do Aécio. Ou vc tem problema mental ou tem idade mental de uma criança menor de 3 anos.
lulanacadeia2018 - 19.05.2017 - 16:0019
a regra eh clara: se nao gosta de bolsonaro ja sei que eh tranqueira
Cacique Juruna - 19.05.2017 - 15:5120
Na minha tribo já diziam: para conversar com o presidente tem que levar gravador. Se o presidente responder hâhã, não vale. Reportagem emocionante.
Mauro - 19.05.2017 - 15:3721
Aí sim... Foi para Brasília e aproveitou para ver de perto nosso futuro presidente. Parabéns
Bolsonaro - 19.05.2017 - 15:1222
Companheiros Santa Helenenses, Grandes amizades com este município de Santa Helena, Terra das águas, cidade acolhedora e de uma política admirável! Trump está comigo! Vamos juntos! #Bolsonaro2018
carlos eduardo plets - 19.05.2017 - 14:3523
Pois é, até agora NÂO teve seu nome envolvido com corrupção, propina, caixa 2, mensalão, Lava Jato e outros ..., já os demais políticos sem comentários !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amiga - 19.05.2017 - 14:3524
BOLSONARO 2018# Para o bem da nação... Petralhas que comentaram aí acima vão achar algo pra fazer e para de mimimi...
#bolsonaro - 19.05.2017 - 13:3125
mudanca ja #bolsonaro 2018 e finish !!!!!
Deus nos livre dessa sina! - 19.05.2017 - 13:2926
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PELO AMOR DE DEUS, NÉ
Nana - 19.05.2017 - 12:5027
Vocês estão brigando e defendendo o Bolsonaro?????? Antes: NÃO ESQUEÇAM da fala deste POLÍTICO(políticos só sabem fazer leis em seu benefício .....e , é só acenar com dinheiro que eles vendem até a mãe) "Será uma honra ser vice de AÉCIO!!!!"
Rodrigo Colombelli - 19.05.2017 - 12:3528
Parabéns pela reportagem e parabéns Bruno pela iniciativa. Nos representando em Brasília. #Bolsonaro2018
Cristiano - 19.05.2017 - 12:2429
Dilma, Temer, Lula, Aécio, Ciro Gomes, e muitos outros envolvidos com corrupção, tendo que se esconder e ocultar rastros, Bolsonaro longe de ter seu nome envolvido com essa quadrilha.
Eleitora - 19.05.2017 - 12:2230
Bolsonaro 2018
Bruno - 19.05.2017 - 12:0231
Jorge :: amigão, se você nao esta preocupado com o andar de nosso país, guarde para você, continue sendo roubado e aplaudindo, mas oque depender de mim e de Jair Bolsonaro nos iremos mudar sim esse país, um forte abraço.
Clima de 64 - 19.05.2017 - 11:5032
Melhor matéria kkkkkkkkkkkk parabéns CL Jorge cala boca e continua carpindo aí...
Jorge - 19.05.2017 - 11:4333
Nosssaaa , olha como estou emocionado , tem um cara de santa helena la em brasilia , q importante !!! Aff , ñ tem o q faze mesmo .
MIKE - 19.05.2017 - 11:3634
Diante de tanta sujeira naquele congresso e a falta de representatividade por parte dos políticos convencionais, vemos nesse deputado uma esperança. O cara representa a maioria do povo honesto porque ele não se intimida com o politicamente correto que essa maldita mídia brasileira impôs para controlar a informação. Bolsonaro fala o que pensa e o que a maioria pensa. O brasileiro é um povo trabalhador e merece alguém que o represente, só que infelizmente há uma patota de jornalistas e artistas que não vivem a realidade que nós vivemos e acham o discurso do Bolsonaro algo extremo.... Eu lhes digo o que é extremo; é ter que trabalhar duro e ser obrigado a pagar absurdo de impostos pra uma classe de bandido e não ver retorno desse dinheiro. Absurdo é viver refém da bandidagem, porque eles sabem que a polícia está de mãos atadas e desmotivada e mesmo quando são pegos em flagrante eles terão advogados pagos pelo Estado (ou seja, por nós que pagamos impostos) e uma ´´mãe`` chamada ´´justiça brasileira``. Extremo é o trabalhador ser considerado o vilão e o bandido o coitado. É isso que está entalado na boca do povo e por isso o Bolsonaro vem ganhando cada vez mais admiradores, porque esse é o pensamento em comum entre o povo e esse deputado. Em 2018 é melhor Jair se acostumando