Esporte | Santa Helena

Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Santa Helena/Asavolei visitou Marechal pelo Paranaense de Voleibol

A equipe de voleibol feminino de Santa Helena visitou Marechal Cândido Rondon, nesta quinta-feira (23), para mais uma rodada do Campeonato Paranaense de Voleibol. O confronto aconteceu no Ginásio Ney Braga e as rondonenses levaram a melhor. A vitória por 3 sets a 0, parciais 25x20, 25x21 e 25x19, fez Marechal chegar a 11 pontos e encostar ainda mais na segunda colocação, ocupada por Foz do Iguaçu. Santa Helena permanece na nona colocação.

- Tivemos uma evolução muito boa. Fizemos um jogo parelho contra a forte equipe de Marechal. Elas são umas das favoritas e tem um projeto muito forte dentro da modalidade. Dentro da partida, nós conseguimos nos equiparar a elas e isso me deixou muito satisfeito. Nosso trabalho está surtindo efeito e noto o crescimento das meninas dentro de quadra. A vitória não veio, mas o mais importante foi ver como estamos evoluindo, afirmou o técnico Fábio Barp.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.

Assessoria