Notícias da Região | Pato Bragado

Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Saiba como foi o assalto em residência de empresário de Pato Bragado. Ao menos quatro pessoas estavam diretamente envolvidas

Simulando uma entrega de flores, uma pessoa teria tocado a campainha por volta das 17h desta quinta-feira (23), na residência de um empresário de Pato Bragado. Quando a empregada abriu a porta, foi rendida pelo assaltante e outros três elementos entraram.

A emprega, a esposa e a filha do empresário foram feitas reféns. Quando ele chegou em casa, também foi rendido.

Vizinhos notaram a movimentação e acionaram a Polícia Militar. Moradores estavam nos arredores da residência, cientes do assalto, mantendo a vigilância. A PM realizou cerco com o auxílio de duas equipes da BPFron.

Ao perceber a aglomeração um dos indivíduos que estaria participando do assalto, abriu a porta da frente da casa, apontou uma arma do tipo pistola e retornou para o interior da residência, se evadindo para outra casa, nos fundos.

Numa rápida ação da PM de Pato Bragado, com apoio de duas equipes do BPFron e da equipe da Polícia Militar de Porto Mendes, dois dos marginais foram presos quando saíam da residência. Com eles foram localizados pertences roubados e duas armas de fogo, uma pistola e um revólver.

Havia suspeita de que um terceiro assaltante estaria mantendo as vítimas em cárcere privado e a polícia entrou na casa, onde encontrou apenas as vítimas. Todos estavam amarrados com lacres plásticos, amordaçados com um pano e trancados no quarto.

O empresário, a esposa, a filha do casal e a empregada da casa foram liberados sem ferimentos.

Outros dois suspeitos foram vistos deixando o local em um veículo Gol de cor chumbo.

Saiba mais em: Família é feita refém durante assalto em Pato Bragado; dois bandidos foram presos


Foto: Luan/Portal da Cidade