Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 10 de Setembro de 2019

Revitalização da Avenida Brasil será pauta de Audiência Pública nesta quarta-feira

Está agendada para amanhã (11) às 19h na Câmara de Vereadores, Audiência Pública para discussão dos projetos de revitalização da Avenida Brasil que contemplam ciclovia no canteiro central, cruzamentos e travessias elevadas, drenagem, paisagismo, substituição de postes e melhorias na iluminação.

A obra será dividida em três etapas, iniciando pelas quadras entre a Praça Santos Dumont e portal do Balneário e, portanto, a audiência é direcionada a comerciantes e moradores desta região, mas nada impede a participação de toda a comunidade que poderá conhecer através de imagens em 3D, o prospecto da obra já finalizada.

A organização do ato é da Secretaria Municipal de Planejamento que foi responsável pela elaboração dos projetos. Conforme a responsável Daniele Schaparini Dani, é a oportunidade em que a os beneficiados têm para opinar sobre as intervenções que irão ocorrer na Avenida: “Iremos abordar cada passo do projeto, para que, de maneira democrática, todos conheçam e opinem sobre a intenção do Município que é dar uma cara nova a Avenida, pois se trata do principal corredor econômico da cidade,” explica.
Arborização

Além da discussão da parte arquitetônica, também será abordada a necessidade de supressão de algumas árvores que estão comprometidas, tomadas por cupins ou ocas. A medida visa oferecer espaço para o plantio das novas mudas que estão previstas no projeto, no tocante ao paisagismo, respeitando o Plano Municipal de Arborização Urbana.

Assessoria

Daniele Schaparini Dani

COMENTÁRIOS

Feliciano - 11.09.2019 - 06:111
MARIA SE O INTERIOR NÃO PRODUZIR NENHUM AGRICULTOR IRA GASTAR DINHEIRO NA CIDADE E VC MARIA IRÁ COMER OQUE VAI COMPRAR PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS CHEIO DE CONSERVANTES E OUTRO PRODUTOS. VENHA VER ALGUMAS ESTRADAS NO INTERIOR COM ESTÃO SAI DO ASFALTO
Maria - 10.09.2019 - 23:222
Isso aí prefeito, chega de interior, chegou a vez da cidade, afinal é na cidade que tem mais empregos
Eu - 10.09.2019 - 20:283
Deveriam colocar a feira das quartas em lugar mais adequado como naquela praça d colono abandonada
LULA - 10.09.2019 - 19:494
Isso aí pessoal como disse o bolsonaro, vamos participar depois não adianta reclamar, quer dar um palpite é agora mesmo que não adianta participe!!
Bolsonaro II - 10.09.2019 - 19:155
Cartão postal da Cidade de quem vem de Toledo ou Marechal, rua Paraguai uma vergonha, vamos arrumar essa rua sr. prefeito
BOLSONARO - 10.09.2019 - 17:576
ALÔ PESSOAL DA BAIXADA AMARELA AUDIÊNCIA PUBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES P\ PROJETO DE REVITALIZACÃO DA AVENIDA BRASIL... ATENÇÃO PARTICIPEM NÃO ADIANTA RECLAMAR DEPOIS COMO FOI FEITO QUANDO RECLAMARAM DA PRAÇA DO REDONDO BLZ.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.