Notícias da Região | Missal

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021

Retroescavadeiras são oficialmente entregues para entrar em operação em Missal

Na manhã desta segunda-feira, 02 de agosto de 2021, a Administração Municipal de Missal oficializou a entrega de duas retroescavadeiras 4x4, adquiridas com recursos próprios do município.

As máquinas foram entregues para o município pela empresa vencedora da licitação, a ENGEPEÇAS EQUIPAMENTOS LTDA, ainda no dia 23 de julho. O investimento foi de R$617.500,00, visando a renovação gradativa da frota municipal.

Toda primeira segunda-feira de cada mês, o Conselho de Pastores de Missal realiza oração no Gabinete do Prefeito. Aproveitando este momento, os Pastores Paulo, Isaias e Amilton fizeram orações e a unção das máquinas e operadores.

As chaves foram entregues aos operadores Mauro Langner (Soneca) e Volnei Neubert Alves de Melo. As duas retro vão para os Distritos de Dom Armando e Portão Ocoí.

O Prefeito Ferrari lembrou que na primeira licitação que ocorreu para a compra destas máquinas, não houveram empresas interessadas. “Graças ao empenho e esforço dos funcionários, da equipe de licitações, conseguimos licitar novamente e agora as máquinas são realidade”, elogiou.

Ferrari ainda agradeceu a parceria com a Câmara de Vereadores que aprovou a compra. “Quando pensamos, juntos, poder Executivo e Legislativo, no coletivo, quem sai ganhando é a população, o diálogo é de extrema importância para o crescimento e temos um franco diálogo com nossos vereadores”, exalta o Prefeito.

Vereadores

O Poder Legislativo esteve representado pelo Presidente Elmo Franke Pauli, vice-presidente Elias Xavier Andrade, o 1º secretário, vereador Algacir Kroth, 2º secretário Maico Luzzi (Boi) e os vereadores, Jair Bogler, Jair Rauber, Valentin Kniphoff, Ceni da Rosa Justen (Gringa) e Tati Mascarello. 

Além deles, todos os secretários municipais, alguns diretores e servidores municipais que atuam no Paço, estiveram presentes. Os subprefeitos Artemio Scheeren e Paulo Alchapar também acompanharam a breve solenidade.

Assessoria