Esporte | Escalação do Grêmio

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021

Renato tem grupo quase completo em treino para enfrentar o Palmeiras

O técnico Renato Portaluppi teve o grupo praticamente completo para o treino da tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Uma raridade na temporada, o elenco do Grêmio tem a semana para trabalhar antes do duelo com o Palmeiras, na sexta-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que estiveram fora da reapresentação na segunda-feira, como Churín, Victor Ferraz e Rodrigues, entre outros, treinaram normalmente na atividade técnica desta terça. Maicon, recuperado de problema na panturrilha, também esteve presente.

Resta apenas a recuperação do zagueiro Pedro Geromel, com lesão muscular na coxa esquerda. A intenção é tê-lo em condições na sexta, mas a sua presença é improvável para o jogo com o Verdão, já que ele ainda não treinou com os companheiros.

O volante Lucas Silva e o zagueiro Paulo Miranda cumprem suspensão e portanto estão fora do jogo com o Palmeiras. No departamento médico, além de Geromel, também está o lateral-direito Leonardo, que vive longo período afastado e não tem previsão de retorno.

Luiz Fernando, reintegrado após testar positivo para Covid-19, está de volta aos treinamentos e vira alternativa para o jogo. No entanto, deve ficar no banco de reservas.

O Tricolor ainda treina nesta quarta e na quinta antes da viagem para São Paulo. O duelo com o Palmeiras ocorre às 21h30 de sexta, no Allianz Parque.

Globo Esporte