Notícias da Região | Santa Helena

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Preso pela Polícia Civil o segundo suspeito de matar homem e ocultar cadáver em Vila Celeste, em Santa Helena

Na manhã desta sexta-feira (18), o segundo suspeito de homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em Vila Celeste, distrito de Santa Helena, foi preso durante cumprimento de mandado de prisão feito Polícia Civil de Santa Helena.

Desde o registro do desaparecimento a Polícia Civil tem investigado o caso, que já teve um suspeito preso há poucos dias.

De acordo com o Delegado Evangelista, o mandado de prisão preventivo foi expedido pela vara criminal da comarca de Santa Helena e culminou na prisão do segundo suspeito envolvido no crime de assassinato no distrito de Vila Celeste.

“A Polícia Civil de Santa Helena, cumpriu hoje pela manhã, um mandado de prisão preventiva de mais um envolvido neste bárbaro crime. O principal envolvido foi interrogado, além disso nós coletamos outros elementos e outras informações neste procedimento de investigação. Este inquérito policial foi relatado e encaminhado ao Poder Judiciário, alí o Ministério Público representou com base nos elementos informativos colhidos no inquérito policial pela prisão preventiva de um segundo envolvido no homícidio”, destaca o Delegado.

Com a prisão dos dois principais acusados, a investigação será encerrada, a menos que novas evidências sejam apresentadas.

Veja também:

Delegado fala sobre prisão de suspeito de matar e esconder o corpo de morador de Vila Celeste em Santa Helena

Corpo de morador de Vila Celeste que estava desaparecido é encontrado em milharal

Ouça o delegado Geraldo Evangelista