Notícias da Região | Cascavel
Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2025
Preso foi ‘metralhado’ em frente à Prefeitura; DH dá detalhes do caso
De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram a pé, com a clara intenção de matar a vítima. O crime ocorreu em plena luz do dia
Um brutal homicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira (06), em frente à Prefeitura de Cascavel, chocando a população local. Tiago Alexandro da Silva Lima, um homem condenado que trabalhava na jardinagem do Paço Municipal como parte de um programa de redução de pena, foi executado com 25 disparos. As cápsulas das balas ficaram espalhadas pelo canteiro do Paço Municipal, indicando a frieza dos atiradores.
De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram a pé, com a clara intenção de matar a vítima. O crime ocorreu em plena luz do dia, uma ousadia que evidencia a audácia dos assassinos.
O Delegado Fabiano Mozza, chefe da Divisão de Homicídios (DH), deu mais detalhes sobre o crime. “A DH foi acionada por volta das 10h40 para atender essa ocorrência aqui na frente da prefeitura. A vítima estava trabalhando na jardinagem da prefeitura quando foi executada”, disse Mozza.
O delegado também informou que a vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica, e que estava trabalhando na jardinagem da prefeitura há aproximadamente dois meses.
“A perícia ainda está coletando vestígios para poder prosseguir a investigação. Ele estava no patronato e estava dois meses aqui na prefeitura fazendo serviço de jardinagem. Inclusive, na hora que foi executado, ele estava fazendo a parte de jardinagem da prefeitura”, disse Mozza.
Ainda não se sabe quem são os autores do crime, mas as investigações estão em andamento. Tiago Alexandro da Silva Lima estava no regime semiaberto desde novembro de 2023, mas os detalhes de seus crimes anteriores ainda não foram revelados.
Veja também: Homem morre ao ser baleado em frente à Prefeitura de Cascavel
CGN
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp