Esporte | Briga de gente grande

Sábado, 01 de Agosto de 2020

Presidente da Caixa provoca torcedor do Corinthians e "ameaça" tirar estádio do clube

Presidente da Caixa, Pedro Guimarães foi flagrado pelas câmeras "brincando" com um torcedor do Corinthians sobre o pagamento da Arena, em Itaquera, durante visita a um lançamento de condomínio popular em Bagé, na região de fronteira do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira.

Pedro estava acompanhado do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), já que a obra foi feita com recursos federais.

– Me deixa bonito hein, cara? Qual o teu time? É flamenguista, também? Corinthians? Vai ficar sem estádio, hein. Fica esperto aí, hein? Se não pagar, a gente tira, hein? Mengão vai jogar em São Paulo. Se pagar, ok. Se não pagar, não. Não tem mais aquela maluquice, não. É de todos os brasileiros. Fica esperto aí – disse Pedro Guimarães, depois de uma entrevista à TV Brasil.

No vídeo não é possível identificar quem é o homem que conversa com Pedro Guimarães sobre o Corinthians.

Procurado pelo ge, o Corinthians ainda não se manifestou por nota oficial. O presidente Andrés Sanchez, quando procurado, questionou "qual o problema" do vídeo e disse que não vê maldade nas "brincadeiras" de Pedro Guimarães. A Caixa ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

G1