Esporte | Será que vem?

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

Presidente cita Cavani "impactado" com repercussão de nome no Grêmio e sonha: "De repente"

Se num dia o Grêmio afasta qualquer possibilidade de contratar o centroavante Edinson Cavani, no outro o presidente fala em tom sonhador. Em entrevista ao programa Hora do Consular, para torcedores do clube, Romildo Bolzan Júnior admitiu contato com o representante do uruguaio e demonstrou certa expectativa por uma nova rodada de conversa.

Cavani voltou a ser assunto no Grêmio com a possibilidade de contratação do atacante como "presente" de aniversário para o clube, que comemora 117 anos nesta terça-feira. No último domingo, o técnico Renato Portaluppi e o vice de futebol Paulo Luz negaram novamente uma proposta ao atacante, versão que Romildo mantém.

- Ele (representante de Cavani) não fez proposta. Mas na vida, se não conversa, nada sabe. De repente surge uma química, uma coisa diferente, aquela empatia, um desejo, e aí de repente ele vem. Porque o representante dele disse: "olha, ele está completamente impactado com a repercussão em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e no país, também no continente sul-americano. Mas por enquanto é só impacto, conversa não tem nenhuma - comentou Bolzan ao Hora do Consular.

Globo Esporte