Notícias da Região | Santa Helena

Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2025

Prefeito de Santa Helena, Dinho reúne secretariado pela primeira vez e discute ações administrativas

Na sexta-feira (31), completou-se a lista do primeiro escalão do novo governo municipal e já no primeiro dia útil subsequente, nesta segunda-feira (3), o prefeito Dinho Maraskin e a vice Fabricia Bedendo reuniram o secretariado para o primeiro encontro oficial.

Questões administrativas e as perspectivas de cada setor estiveram na pauta na sala de reuniões do gabinete e todos tiveram oportunidade de conversar a respeito do trabalho que será desenvolvido a partir de agora.

Dinho tem um compromisso muito forte com a população que lhe chancelou a oportunidade de dirigir Santa Helena, respaldado por uma histórica votação.

Os secretários e secretárias desta gestão, que vai até 31 de dezembro de 2028, são:

Ana Paula da Silva, Educação e Cultura

Daniel Moro, Agricultura e Abastecimento Rural

Daniel Remonti, Saúde

Eduardo Demeneghi, Planejamento Urbano e Engenharia

Ivanete Weiss, Assistência Social

Joner Sassi, Desenvolvimento Econômico

Juliana Ladeia Costa, Esportes e Lazer

Lilian Faxina, Administração

Neri Girotto, Obras

Rodrigo Farina, Transportes

Sandra Thibes, Finanças

Valdecir Wolmann (Inha), Serviços Urbanos e Meio Ambiente