Notícias da Região | Toledo

Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Poucos dias após sair da cadeia, homem é preso por tráfico em Toledo

Um homem foi preso por tráfico de drogas na última terça-feira, 19, em Toledo. A prisão do indivíduo e das drogas foi realizada por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e Serviço Reservado (P2).

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe do P2 recebeu denúncias de tráfico de drogas em uma casa, localizada na Rua Santa Mônica, no Jardim La Salle, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas e os policiais passaram a monitorar o local por diversos dias e horários alternados.

Ontem, os policiais perceberam a saída de um veículo do local, o qual foi acompanhado até a praça do Ginásio de Esportes Alcides Pan, onde os indivíduos do carro realizaram uma entrega a um homem que aguardava no local.

Diante da suspeita, uma equipe da ROTAM que estava próxima abordou o Vectra e o indivíduo. O condutor do carro, conforme a PM, era um cidadão conhecido do meio policial, com diversas passagens, inclusive por tráfico de drogas.

Em buscas, os policiais encontraram 10 buchas de cocaína e o condutor do carro entrou em contradição várias vezes, até que relatou que em sua casa haviam mais entorpecentes. Na residência, os policiais encontraram diversas buchas de cocaína, cigarros de maconha, balança de precisão, anotações do tráfico, entre outros.

Na casa também estavam duas mulheres, que faziam uso de entorpecentes no momento da abordagem policial.

O preso por tráfico de drogas foi levado para a 20ª SDP, junto com as drogas, o carro e os demais envolvidos. Conforme a PM, ele havia saído da prisão a menos de 20 dias.

ToledoNews

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Jornal Correio do Lago