Notícias da Região | Santa Helena

Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Ponto Forte Materiais de Construção tem atendimento alternativo e jornada de trabalho diferenciada em meio à pandemia; assista o proprietário Astério Dick

Ruas vazias e lojas com as portas fechadas. Essa é a cena que os santa-helenenses encontram quando precisam sair de casa. Somente o comércio considerado de primeira necessidade continua operando. Um deles, é o setor de construção civil, que tem se esforçado para driblar a crise trazida pelo novo coronavírus.

Em entrevista concedida ao Jornal Correio do Lago, Astério Dick, proprietário da Ponto Forte Materiais de Construção, filiada à Rede Bem Viver falou de como sua loja se adequou as normativas da Organização Mundial da Saúde para proteger seus clientes e funcionários.

Veja abaixo os números de whatsapp, telefone e e-mail da empresa, que possui equipe trabalhando das 8h às 12h e das 13h30 às 17:30.

“Na primeira semana preferíamos não abrir a nossa loja. Após conversas com os funcionários, reabrimos, mas com equipe reduzida e horários alternados. As pessoas que necessitam realmente vir para a loja a gente está atendendo na porta e caso haja necessidade muito grande de entrar na loja, higienizamos as mãos com álcool em gel. Todos os funcionários estão usando máscaras para não haver a propagação do COVID-19”, destaca Astério.

Dick também orienta ao grupo de risco que precise de algum material, que utilize dos meios de comunicação como telefone ou WhatsApp e ressalta a importância do isolamento social.

Confira a entrevista na íntegra acima.

Ponto Forte Materiais de Construção/Rede Bem Viver
Whatsapp: 45 99906 2120 / 99999 4100
Fone: 3268 2991
e-mail: pontoforte@redebemviver.com.br