Notícias da Região | Fronteira
Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025
Polícia Militar realiza ações em Foz do Iguaçu nesta quinta-feira
Apreensão de veículo e contrabando
Na noite de 11 de setembro, policiais do Pelotão de Choque e Canil do 14º BPM receberam informações sobre uma embarcação que teria atravessado o Rio Paraná, do Paraguai ao Brasil, descarregando mercadorias ilícitas em um porto clandestino.
Durante as diligências, foi localizado um automóvel carregado com caixas de cigarros e, em seguida, uma varredura em área de mata resultou na apreensão de mais caixas contendo produtos eletrônicos. O veículo e todo o material foram encaminhados à Alfândega da Receita Federal para os procedimentos legais.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Recuperação de veículo roubado
Ainda na noite de quinta-feira (11) a Polícia Militar recebeu denúncias sobre um automóvel escondido em uma propriedade desocupada na comunidade rural Aparecidinha. A equipe do Choque foi até o local e constatou que o veículo possuía registro de roubo. O carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites cabíveis.
Prisão de autor de homicídio
Na tarde do mesmo dia, policiais de Rádiopatrulha atenderam uma ocorrência de lesão corporal gravíssima no bairro Portal da Foz. No local, foi constatado que um homem havia sido agredido pelo próprio filho e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O SAMU confirmou a morte e a Polícia Científica foi acionada para a perícia.
Durante as buscas, o suspeito foi localizado em um estabelecimento comercial da região, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido em flagrante à Central Regional de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça.








