Notícias da Região | Missal
Domingo, 23 de Fevereiro de 2025
Polícia Militar De Missal prende homem acusado de estupro e tentativa de feminicídio

Na noite de sábado (22), por volta das 23h, uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro dentro de casa, no Loteamento Kotz. Segundo informações da Polícia Militar, a agressão teria sido motivada por ciúmes e resultou em cinco perfurações nas axilas, costas e ombros da vítima.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. O estado de saúde da paciente não foi divulgado. Após o ataque, o agressor fugiu do local em uma bicicleta, antes da chegada da polícia.
No começo da tarde de domingo (23), em uma nova operação, a equipe da Polícia Militar de Missal conseguiu localizar e prender o suspeito. Durante a abordagem, os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de estupro. O acusado foi detido e encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen) de Medianeira.
A Polícia Civil investiga o caso e deve tomar as providências cabíveis. O crime chocou a comunidade local, que relatou não ter ouvido pedidos de socorro durante a agressão.
A Polícia Militar de Missal vem intensificando operações e abordagens dessa natureza.
Clique aqui para acessar nossa página no Instagram
Oeste Agora com informações da Polícia Militar.