Notícias da Região | A braba
Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
Polícia Militar apreende pé de maconha e prende suspeito por tráfico em Medianeira
Os agentes encontraram um pé de maconha com aproximadamente dois metros de altura.
![](https://correiodolago.com.br/site/up/noticia/49c4ce677912eeb1439da6b5e325942d.jpg)
Na sexta-feira (14), por volta das 18h20, a equipe da ROTAM do 14º BPM – 2ª CIA realizou uma ação contra o tráfico de drogas na Rua Brasiliana, em Medianeira.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A operação teve início após denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em frente a uma residência. No local, os policiais visualizaram dois homens e uma mulher. No momento da abordagem, um dos suspeitos, que carregava uma pochete preta, desobedeceu à ordem policial e fugiu pelos fundos da casa, desaparecendo em uma área de mata.
O outro indivíduo, identificado como proprietário do imóvel, foi detido. Durante buscas no quintal da residência, os agentes encontraram um pé de maconha com aproximadamente dois metros de altura. A mulher abordada afirmou ser namorada do suspeito foragido e forneceu sua identificação aos policiais.
Diante dos fatos, o proprietário da casa foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira, onde foram adotadas as providências cabíveis.
![](https://correiodolago.com.br/site/up/noticia/c4be13c76ce0812fb1d428535b7c3b89.jpg)
![](https://correiodolago.com.br/site/up/noticia/thumb/49c4ce677912eeb1439da6b5e325942d.jpg)