Notícias da Região | Marechal Cândido Rondon

Domingo, 26 de Setembro de 2021

PM é acionada após situação de ameaça e suspeitos alegarem fazer parte de uma facção criminosa

Por volta das 13h30 deste sábado (25), um rondonense entrou em contato com a Polícia Militar via aplicativo de celular WhatsApp relatando que na propriedade de seu pai estaria acontecendo uma situação de ameaça.

Os suspeitos em um veículo Palio de cor branca estariam causando discórdia entre os demais banhistas que estavam no local, sendo que vieram a ameaçar o proprietário com xingamentos, e disseram ao mesmo que são de outro estado e que são friccionados com uma facção criminosa e que voltariam e quebrariam tudo no local, pois o fato do responsável lhes chamar a atenção não ficaria assim.

Na chegada da PM os suspeitos já haviam se evadido, mas foi anotada a placa do veículo. No carro haviam quatro pessoas que estavam alteradas ameaçando o proprietário do local.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Já durante patrulhamento, a equipe policial se deparou com o veículo e procedeu abordagem em frente a um posto de combustível. Os mesmos foram advertidos e foi feito o uso do bafômetro, tendo como resultado 0,05 mg/l.

Foi constatado que o veículo estava com o pneu dianteiro direito com sua banda de rodagem externa já comprometida "careca", ocasionando risco. O veículo foi guinchado ao pátio do Detran.

Aqui Agora Net