Notícias da Região | Foz do Iguaçu
Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025
PF prende duas estrangeiras com medicamentos na rodoviária de Foz do Iguaçu
A Polícia Federal prendeu duas mulheres de nacionalidade boliviana na tarde de terça-feira (23), após a apreensão de uma grande quantidade de medicamentos na rodoviária internacional de Foz do Iguaçu.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
A ação ocorreu por volta das 13h30, durante fiscalização de rotina no setor de embarque, com apoio de cães farejadores. Um dos animais indicou suspeita em relação a uma passageira, o que levou os policiais a identificarem uma segunda mulher que viajava em sua companhia.
Na vistoria das bagagens, foram encontrados produtos de estética, entre eles uma grande quantidade de toxina botulínica (botox) e injeções de ácido hialurônico. As duas estrangeiras tinham como destino a cidade de Campo Grande (MS).
As mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde permanecerão à disposição da Justiça.








