Notícias da Região | Pato Bragado

Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Pato Bragado está entre os três melhores municípios do Paraná em gestão fiscal

Prefeito Mano atribui a conquista a sua equipe de governo, colaboradores e a população bragadense

O município de Pato Bragado receberá novo título de reconhecimento por excelência em atos da administração pública municipal, configurando entres os três melhores municípios do Paraná.

Pato Bragado foi indicado no Prêmio Cidades Excelentes, promovido pela Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, e o Instituto Aquila, que valoriza as boas práticas de gestão pública.

A pesquisa avaliou dados dos 399 municípios do Estado, divididos em categorias e Pato Bragado na categoria com de 30 mil habitantes, ficou classificado entre os três melhores de todo o Estado, no quesito “gestão fiscal”.

O evento de entrega será nesta quinta-feira (21), às 20 horas, em Curitiba, com a presença de lideranças estaduais, incluindo do governador Ratinho Junior.

O prefeito Leomar Rohden, o Mano, atribui o reconhecimento a sua equipe de governo, servidores e população bragadense.

Segundo o gestor o propósito desde seu primeiro mandato sempre foi conduzir o governo municipal de forma transparente e correta para atender cada vez mais e melhor a comunidade, com dedicação intensa de todas as secretarias e servidores, desde o início do mandato de Mano e Dirceu (Anderle), em 2017 e agora com Mano e John (Nodari). “Importante que todos saibam que essa premiação é um estímulo para que continuemos empenhamos em fazer o melhor e de forma incansável à população”, conclui.

Assessoria

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Jornal Correio do Lago