Notícias da Região | Entre Rios do Oeste

Quinta-feira, 13 de Junho de 2019

Pátio da ASEC é cascalhado e associados agradecem empenho da vereadora para que a Administração de Entre Rios do Oeste realizasse o serviço

Após cobranças da vereadora Alessandra Caetano Lupges e da presidente da ASEC – Associação Entrerriense de Catadores – e divulgação de vídeos mostrando a situação do pátio do local conhecido como barracão do recicla, em Entre Rios do Oeste, a Administração cascalhou o pátio melhorando as condições de trabalho dos catadores.

O barracão é pequeno e não há espaço suficiente para armazenamento do material coletado e separado. Um novo espaço será disponibilizado para a associação, mas até lá, eles teriam que passar mais um inverno perdendo material sujo de lama.

Depois da mobilização, o prefeito respondeu à mensagem da vereadora com um “será feito”. Na manhã de hoje (12), imagens foram enviadas ao CL com o pátio todo cascalhado. Com isso, não haverá acúmulo de lama, o que gerava descontos na venda dos produtos, a única fonte de renda dos associados.

Veja o vídeo onde a presidente agradece o empenho da vereadora Alessandra e à Administração que enfim organizou o pátio.


COMENTÁRIOS

Marangatu - 14.06.2019 - 09:301
Parabéns a Administração Municipal e a Câmara que não medem esforços para tornar a cidade melhor.. Rumo novo... ontem foi inaugurada a ponte sobre o Rio Facão Torto, obra que favorece a toda a comunidade, em especial ao moradores da Linha Fátima, e as industrias ja estabelecidas no Parque Industrial II e as futuras industrias que serão implantadas, nos próximos meses. So elogios.
Erica - 13.06.2019 - 19:452
Quero agradecer a vereadora Alessandra e a administração de entre rios do oeste pelo ótimo trabalho que fizeram no patio da ASEC nosso muito obrigado
Carina - 13.06.2019 - 16:553
Meu muito obrigado a Alessandra e a administração do município

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.