Esporte | Futebol

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019

Palmeiras vence o Inter no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil

O Palmeiras abriu vantagem sobre o Internacional na luta por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em um jogo de muita marcação, disputas mais duras e reclamações com a arbitragem, o Verdão venceu o Colorado por 1 a 0, na arena, no primeiro confronto das quartas de final. Zé Rafael, aos 21 minutos da etapa inicial, fez o gol da vitória alviverde.

O Palmeiras joga agora por um empate para avançar na competição. O Internacional precisa de uma vitória por dois gols de diferença (não há o critério do gol fora de casa) para ficar com a vaga. O triunfo colorado por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro.

Inter relata ameaça de morte

O vice-presidente do Internacional, Roberto Melo, contou na zona mista da arena que os dirigentes do clube foram ameaçados de morte por torcedores do Palmeiras que estavam em um camarote ao lado durante a partida.

Segundo a diretoria do Colorado, o episódio foi levado ao presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que disponibilizou seguranças para fazer a proteção do local. O clube ainda não decidiu se fará boletim de ocorrência ou se levará o caso à CBF.

GE