Notícias da Região | Afogamento

Domingo, 20 de Abril de 2025

Pai morre afogado em tentativa trágica de ensinar filhos a nadar no Paraná

Tragédia em família marcou a tarde deste sábado (19), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Um homem de 51 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu afogado enquanto tentava ensinar os filhos a nadar. O caso ocorreu em uma cava no bairro Jardim Ipê.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

De acordo com informações apuradas no local, a vítima teria entrado na água com a intenção de mostrar aos filhos como nadar. No entanto, em um trágico desdobramento, ele acabou afundando e não conseguiu retornar à superfície.

O Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado e realizou buscas na região. Segundo a corporação, o homem foi encontrado já no mar, distante da areia, após testemunhas relatarem o afogamento ao Corpo de Bombeiros.

A notícia do afogamento causou comoção na comunidade local. As circunstâncias exatas do incidente ainda estão sendo investigadas. O caso serve como um triste lembrete dos perigos que podem estar presentes até mesmo em atividades recreativas familiares.

As informações são do Banda B.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram