Notícias da Região | Agressão
Sábado, 18 de Janeiro de 2025
Pai e filho são agredidos em desentendimento familiar em Guaíra
Na noite de sexta-feira (17), por volta das 21h40min, um homem e seu filho compareceram ao pelotão da Polícia Militar em Guaíra para relatar um caso de agressão ocorrido durante um desentendimento familiar.
Segundo o noticiante, o conflito teve início após seu pai questionar o irmão do noticiante sobre a ausência da nota fiscal de um remédio comprado para ele. O irmão, ao ser confrontado, reagiu de forma agressiva e começou a responder de maneira exaltada.
Ao tentar intervir para apaziguar a situação, o noticiante relatou que foi atacado pelo irmão, que o agrediu com socos e um "cabo de rei" encontrado na residência. As agressões resultaram em um corte de aproximadamente 4 cm na região posterior da cabeça e um ferimento interno no lábio inferior do noticiante.
O pai, que também tentou intervir na briga, sofreu uma escoriação na região abdominal, informando que foi atingido pelo agressor durante o tumulto.
Ambas as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais, e o caso foi registrado em boletim de ocorrência. O documento foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp