Notícias da Região | Santa Helena
Quinta-feira, 05 de Fevereiro de 2026
Padres são transferidos na cidade de Santa Helena e região. Veja quem fica responsável em cada Paróquia
O Bispo Diocesano de Foz do Iguaçu, Dom Sergio de Deus Borges, após ouvir o Conselho Presbiteral, alterou o pároco de diversas cidades, definindo as seguintes nomeações e transferências:
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
O padre Ivanildo Gasparrini, atual Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Santa Helena, será o Pároco da Paróquia São Roque, em Santa Helena. Em seu lugar, assume como Pároco o Pe. Nivaldo Rodrigo Aguilera Pereira, que deixa a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Missal.
Já o Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Santa Helena, Pe. Dyetry Amaral de Miranda, foi nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Missal.
O Administrador Paroquial da Paróquia São José, em São José das Palmeiras, Pe. Lídio José Stachelski foi nomeado Pároco da Paróquia Bom Jesus do Migrante, na cidade de Foz do Iguaçu.
Na Paróquia São José, em São José das Palmeiras, foi nomeado Pároco o Pe. Renato Kozievitch, atual Reitor do Seminário Diocesano Menor e Propedêutico Nossa Senhora Medianeira, em Medianeira.
O Pe. Mathias Putti, atual Administrador Paroquial da Paróquia Sagrada Família de Nazaré, na cidade de Ramilândia, assume como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, em Medianeira e o Pe. Silvester Anas, SVD, é nomeado Pároco da Paróquia Sagrada Família de Nazaré, em Ramilândia.
Clique aqui para acessar nossa página no Instagram








