Esporte | Internacional

Domingo, 16 de Julho de 2017

Novo fracasso faz Inter admitir frustração com dificuldade para dominar Série B

Não há mais tolerância para erros. A derrota por 2 a 0 para o CRB no último sábado, em Maceió, extrapolou a cota de fracassos do Inter na Série B. Na avaliação dos jogadores e da direção, o time precisa fazer prevalecer sua superioridade para não só entrar no G-4 como ser o líder da competição e retornar à elite do futebol brasileiro no ano que vem. E, para isso, precisa construir algo que ainda não apresentou ao longo do ano: regularidade.

No Rei Pelé, mais uma vez o time seguiu um roteiro que o colorado tem se acostumado a acompanhar. Pouca produção ofensiva, sucessão de passes errados e espaços para o adversário concluir. O resultado desta conjunção de problemas foi domínio total do CRB, nova derrota e mais desconfiança sobre o trabalho de Guto Ferreira.

Vice de futebol Roberto Melo reconheceu que Inter está devendo na Série B (Foto: Denison Roma)
Vice de futebol Roberto Melo reconheceu que Inter está devendo na Série B (Foto: Denison Roma)

Com mais um resultado negativo, a equipe caiu para o sétimo lugar na tabela. Com 21 pontos e apenas 50% de aproveitamento, está dois atrás justamente do algoz alagoano, o novo quarto colocado, e a cinco do líder Guarani. A situação começa a criar um desconforto no vestiário. O discurso de respeito aos adversários se mantém. Mas os colorados já admitem que a campanha é decepcionante.

GE

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.