Notícias da Região | Santa Helena

Domingo, 16 de Fevereiro de 2025

Natural de Goiânia, delegado de Santa Helena conta um pouco de sua trajetória até chegar em Santa Helena e fala sobre o trabalho da equipe

O Correio do Lago entrevistou Delegado Paulo Ricardo Ferreira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. Ele contou que é natural da cidade de Goiânia/Goiás e que poucos anos após assumir concurso público no estado do Paraná, pediu para atuar em Santa Helena.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 

Em entrevista conduzida por Rafael Lima, o delegado explica como funciona todo o processo de investigação até que o caso seja levado ao Ministério Público, que é quem decide se indicia ou não uma suspeita de crime.

O delegado explicou sobre a diferença no trabalho desenvolvido pela Polícia Civil e pela Polícia Militar: uma é ostensiva e a outra investigativa, falou ainda sobre o combate ao tráfico de drogas, que envolve a participação da Polícia Federal e sobre as pessoas que vivem em situação de rua. Assista em detalhes no vídeo acima.

Durante a conversa, o dr Paulo Ricardo também afirma a importância da ajuda da comunidade na segurança pública através de denúncias que podem ser realizadas pelo Whatsapp (045 3268 1184) ou pelo Email: [email protected].

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram