Notícias da Região | Inusitado
Domingo, 08 de Dezembro de 2024
Mulheres saem na porrada e ficam praticamente nuas em ‘UFC pós balada’
De um lado, a loira. Do outro, a morena. Ambas munidas de fúria, empurrões e, aparentemente, uma alergia severa a roupas
Quem precisa de reality show quando se tem uma noitada em Foz do Iguaçu? Imagens que estão rodando pelas redes sociais capturaram uma briga digna de final de UFC entre duas mulheres na saída de uma casa noturna localizada na rua Jorge Sanwais, na região Central de Foz.
De um lado, a loira. Do outro, a morena. Ambas munidas de fúria, empurrões e, aparentemente, uma alergia severa a roupas — ou seria o dress code da noite? Enquanto gritavam ofensas e se chamavam de “loucas” (ninguém discordou), o “round 1” terminou com a loira sendo nocauteada ao solo. A morena, sentindo o gosto da vitória, seguiu para uma sessão de “massagens” pouco convencionais.
Enquanto o embate acontecia, amigos e espectadores se comportaram como jurados de um concurso de lutas clandestinas: não apartaram, não ajudaram, mas filmaram e riram muito. Afinal, por que oferecer ajuda quando se pode oferecer views no Instagram?
No fim das contas, o combate foi encerrado sem cinturões de campeã, apenas com marcas de guerra e alguns flashes de anatomia indesejada.
Fique Atento aos Riscos
Apesar do tom cômico que a situação ganhou nas redes sociais, brigas como essa podem ter consequências graves:
Lesões sérias: Uma queda ou golpe mal dado pode levar a fraturas, concussões ou danos permanentes.
Exposição indesejada: A viralização desses vídeos pode causar constrangimentos, afetar a reputação e até gerar processos legais.
Risco de interferência policial: O tumulto pode resultar em intervenção policial e multas por desordem pública.
Portanto, se você testemunhar uma situação dessas, o melhor é tentar acalmar os ânimos ou chamar ajuda. Curtidas passam, mas responsabilidade é para sempre!
CGN
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp