Notícias da Região | Entre Rios do Oeste

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Mulher faz pagamento via Pix para chave errada e perde R$ 3.300 em Entre Rios do Oeste

Na manhã de terça-feira (18), uma mulher residente em uma propriedade rural no município procurou a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste para registrar um caso de transferência bancária errada.

Segundo a vítima, na quarta-feira (12), por volta das 16h30, ela efetuou um pagamento via Pix no valor de R$ 3.300,00 para um homem da cidade de Marechal Cândido Rondon, referente à compra de madeiras. No entanto, ao digitar a chave Pix, ela digitou o número errado e o dinheiro foi transferido para a conta de outra mulher.

Ao perceber o erro, a vítima tentou contato com a destinatária errada por telefone, mas não obteve sucesso. No dia seguinte, uma mulher que se identificou como babá da filha da destinatária atendeu a ligação e pediu que a vítima ligasse após as 18h.

Na tentativa de resolver a situação, a vítima ligou novamente no horário indicado, mas ninguém atendeu. Mais tarde, um homem que se identificou como ex-marido da destinatária errada entrou em contato e informou que havia feito um empréstimo na conta dela e que não devolveria o dinheiro.

Após essa ligação, a vítima foi bloqueada nos números de telefone dos envolvidos e não conseguiu mais contato com eles. Diante da situação, ela procurou a PM para registrar boletim de ocorrência e buscar as medidas cabíveis para recuperar o valor perdido.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

COMENTÁRIOS

João Neto - 23.06.2024 - 17:351
Qualquer valor que vier pra minha conta indevidamente, devolverei pra origem. Já aconteceu antes, somente um de sessenta reais que não fez contato, não tive como devolver. E quando isso acontece, a gente pode tá sendo testado e avaliado por alguém lá em cima!

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.