Brasil | Belo Horizonte

Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Mulher encontra corpo de bebê escondido em sacola ao descongelar a geladeira

O corpo de um bebê, ainda sem idade identificada, foi encontrado dentro de uma sacola. Ele estava congelado nos fundos de uma geladeira e na noite desta terça-feira (30), foi encontrado por uma dona de casa, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O corpo foi encontrado por uma mulher de 56 anos de idade. Ela diz ter perdido o contato com a suposta mãe do bebê e que nunca mais mexeu na sacola. Quase um ano depois resolveu descongelar a geladeira e se assustou ao abrir o saco e encontrar o feto. A dona de casa foi quem acionou as autoridades.

Segundo a Polícia Militar (PM) de MG, a mulher informou que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, dizendo que era um pedaço de carne e pediu para que ela guardasse em seu congelador.

A perícia foi acionada e o corpo, encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Belo Horizonte, e constatado que se trata de um feto do sexo feminino.

A dona de casa foi encaminhada à delegacia, a fim de prestar depoimento, a polícia trabalha para tentar identificar a mãe do bebê.

TV Cultura

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Jornal Correio do Lago